Anti-aging

Os conhecimentos na área da saúde nos permitem fazer diferentes intervenções para que consigamos envelhecer bem. Isso significa ter vitalidade, capacidade de processamento cerebral adequada, controle da composição corporal (evitar o excesso de gordura e perda de massa muscular), manutenção da atividade imunológica, saúde sexual e diminuição das complicações do envelhecimento doente (risco cardiovascular, osteoporose, depressão, fadiga, fragilidade, artroses, fraturas, câncer, dificuldades de digestão, insônia, perda da autonomia, dentre outros). A Medicina Antienvelhecimento nada mais é do que uma Clínica Geral voltada eminentemente para a prevenção e para o bem-estar do indivíduo.

 

Um dos principais tratamentos na medicina anti-aging é a modulação hormonal. É o método em que através de exames laboratoriais, traçamos o perfil hormonal do paciente detectando suas necessidades, e a partir deste ponto, podemos iniciar um balanceamento hormonal para que o paciente atinja um padrão compatível com o que desejamos.

A melhor curva hormonal é aquela comparável à nossa juventude plena, ou seja, próximo dos 18 a 21 anos. Portanto para uma ótima performance buscamos ter níveis hormonais compatíveis com a juventude. Lembre-se que envelhecemos porque nossos hormônios diminuem.


Sinais biológicos do envelhecimento:


Perda de energia

Sobrepeso

Baixa libido

Nervosismo, agitação

Lesões na pele

Alterações no sono

Alterações do apetite

Diminuição da capacidade cognitiva

Alterações digestivas

Dores articulares

Baixa imunidade

Alergias frequentes

Direitos Autorais © 2016 Tríade Multimídia. Todos os Direitos Reservados